Penny Dreadful: City Of Angels | Natalie Dormer, de Game of Thrones, entra para o elenco da série spin off

Natalie Dormer (Fonte: Anthony Harvey/Getty Images Entertainment)
Natalie Dormer (Fonte: Anthony Harvey/Getty Images Entertainment)

Natalie Dormer, intérprete de Margaery Tyrell nos Sete Reinos de Game of Thrones, estará nos cantos escuros do Showtime. A atriz entrou para o elenco de Penny Dreadful: City of Angels. O spin off será um novo show do criador, escritor e produtor executivo da série original, John Logan. Decerto, espera-se que o programa apresente novos personagens e novos contos para contar.

O conto de Logan acontecerá em Los Angeles em 1938, um tempo e lugar repleto de agitação social e política. Assim, à medida que a história se desenrola, os espectadores serão apresentados a um assassinato sujo que abala a cidade. Então que entra o detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto), um homem que se encontra à mercê de uma implacável Los Angeles.

Veja também:

Game Of Thrones | Spin off com Naomi Watts ganha data para início da produção

Da construção das primeiras vias expressas da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano, às perigosas ações de espionagem do Terceiro Reich e à ascensão do evangelismo de rádio. Logo, Tiago e seus parentes encontram-se lutando contra forças poderosas que ameaçam separá-los e destruir a cidade.

Dormer interpretará Magda, um demônio que pode se alterar para se parecer com qualquer pessoa. Segundo relatos, Magda vai chegar com várias personalidades diferentes ao longo da temporada. Os fãs de RPG podem imaginá-la como uma personagem caótica-neutra. Magda não se alinha com ninguém, a menos que seja do seu interesse fazê-lo. Jessica Garza e Jonathan Nieves também irão estrelar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here